<BODY> .::Gurizinho Hique::.

Blogs Anteriores
Clique na imagem para conhecer os blogs antigos!






Hique


O Henrique é nosso gurizinho lindo e amado, fez três aninhos e a cada dia nos surpreende com tanta inteligência e esperteza.Fala de tudo, adora esportes radicais ( a quem ele puxou???) skate, surf, moto..... sem falar no futebol.... gosta mto da escolinha, de comer balas,olhar dvds (Xuxa, Monstros SA e Barney), detesta ser contrariado.... tem um gênio forte esse guri!!!! O amamos mais do que tudo, ele é uma bênção de Deus em nossa vida!!!

Família



Me chamo Michele, mais conhecida como Mi, fui mãe aos 30 anos, uma gravidez planejada e com mto sucesso. O Hique, hj, é a minha razão de viver. Sou uma pessoa extremamente autêntica, luto por tudo aquilo que quero, nunca deixo nada inacabado. Passional, vivo a vida como deve ser vivida e raramente me arrependo de algo. Prezo a liberdade e a independência, adoro trabalhar, amo o que faço.Estou viciada em internet,amo gatos, chocolate,música e é claro meu carro. Minha família é meu porto seguro....Falar em amor por eles é pouco, prefiro demonstrar de todas as formas possí­veis, pois minha família e tb meus amigos são tudo!!!!





O papai do Hique é o Fabiano,34, gaúcho lindo, com o maior coração que já¡ vi... um cara leal a família e aos amigos. Trabalha mto, mas curte estar conosco. Seu maior orgulho é esse gurizinho lindo... faz de tudo pelo Hique. É um pai exemplar, um marido maravilhoso, um cara do bem..... adora futebol, um bom churrasco e um fandango. Quase surfista, enlouquece o Henrique com a sua prancha..... quer saber? O melhor pai do mundo!!!!!

Afilhados Virtuais

Pedro
Photobucket

Maicon
Photobucket

Kauã
Photobucket

Kaio
Photobucket

Dinda Virtual

Dinda Kelen
Photobucket



Dinda July
Photobucket
Participo
Visitantes

Visitas

Online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos



Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





[terça-feira, 9 de dezembro de 2008]

Olá a todos......

Em primeiro lugar, quero deixar um abraço bem carinhoso a todos vcs que nos visitam sempre com tanto carinho.... nesses 3 anos de blog, fizeos mtas amizades virtuais e mtas que se tornaram reais.... orgulho-me em ter amigos tão queridos e fiéis.

Tomei uma decisão.... na verdade, já deveria ter feito a algum tempo... o blog do Hique entrará em HIATUS...... estou totalmente sem tempo para postar, na velocidade em que as coisas mudam por aí...... Hique tá cada dia mais sapeca e esperto, tenho milhares de coisas que gostaria de compartilhar com vcs, mas não tenho tempo. É um saco isso.... estou entrando de férias do trabalho, mas meu TCC continua até janeiro. Iremos viajar ao RS antes do Natal, ficarei off uns dias...Logo no início do ano farei minha cirurgia de retirada da tireóide... então preciso me concentrar nisso td. Continuarei visitando vcs, na medida do possível......

Estarei em contato pelo msn: mi.braun@hotmail.com, pelo orkut : Mi Braun, e pelo meu blog: Pensamentos de Fada
... vcs serão bem vindos sempre.....

Bjus, fiquem com Deus e até mais.....








<BODY>