<BODY> .::Gurizinho Hique::.

Blogs Anteriores
Clique na imagem para conhecer os blogs antigos!






Hique


O Henrique é nosso gurizinho lindo e amado, fez três aninhos e a cada dia nos surpreende com tanta inteligência e esperteza.Fala de tudo, adora esportes radicais ( a quem ele puxou???) skate, surf, moto..... sem falar no futebol.... gosta mto da escolinha, de comer balas,olhar dvds (Xuxa, Monstros SA e Barney), detesta ser contrariado.... tem um gênio forte esse guri!!!! O amamos mais do que tudo, ele é uma bênção de Deus em nossa vida!!!

Família



Me chamo Michele, mais conhecida como Mi, fui mãe aos 30 anos, uma gravidez planejada e com mto sucesso. O Hique, hj, é a minha razão de viver. Sou uma pessoa extremamente autêntica, luto por tudo aquilo que quero, nunca deixo nada inacabado. Passional, vivo a vida como deve ser vivida e raramente me arrependo de algo. Prezo a liberdade e a independência, adoro trabalhar, amo o que faço.Estou viciada em internet,amo gatos, chocolate,música e é claro meu carro. Minha família é meu porto seguro....Falar em amor por eles é pouco, prefiro demonstrar de todas as formas possí­veis, pois minha família e tb meus amigos são tudo!!!!





O papai do Hique é o Fabiano,34, gaúcho lindo, com o maior coração que já¡ vi... um cara leal a família e aos amigos. Trabalha mto, mas curte estar conosco. Seu maior orgulho é esse gurizinho lindo... faz de tudo pelo Hique. É um pai exemplar, um marido maravilhoso, um cara do bem..... adora futebol, um bom churrasco e um fandango. Quase surfista, enlouquece o Henrique com a sua prancha..... quer saber? O melhor pai do mundo!!!!!

Afilhados Virtuais

Pedro
Photobucket

Maicon
Photobucket

Kauã
Photobucket

Kaio
Photobucket

Dinda Virtual

Dinda Kelen
Photobucket



Dinda July
Photobucket
Participo
Visitantes

Visitas

Online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos



Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





[segunda-feira, 14 de julho de 2008]

greve de cocô

Olá..... saudades deste cantinho....

Henrique está cada dia mais lindo... modéstia de mãe..... vai no judô todo feliz da vida, está recebendo elogios na escolinha ... ai ai... que coisa boa.

Semana passada minha mãe esteve por aqui conosco, Fabiano viajou e ela me ajudou muito.Hique esteve doente a duas semanas atrás, mta gripe e garganta inflamada. O brabo é a febre.... que foi a quase 40 graus.... dá um susto na gente!!! Arf...

Levei-o no ped e aproveitando o doc pediu alguns exames, incluindo de sangue. Só que as "antas" do laboratório não conseguiram pegar o sangue do Hique de primeira e tiveram que tentar no outro braço. Já viram né.... foi um escândalo só.... o guri se debatia e berrava.... arfff... traumatizou. Chegando em casa eu precisava coletar as fezes dele..... mas quem disse que o guri quis fazer cocô no penico????????? Meus sais... ele simplesmente fez a GEVE DO COCÔ.... risos, é isso mesmo..... ele se negava a fazer cocô em casa, só na escolinha.... e eu não quis pedir que eles coletassem lá né, olha o absurdo da situação... Pior que henrique dizia pra mim: Não faço mais cocô em casa , só na esocla, tu não tem como pegar.
kkkkkkkkkkk
Na cabeça dele a coleta iria doer, como o de sangue;;;;; arf.... passou-se quase duas semanas e nada de eu conseguir pegar o guri no banheiro, ou ele não ia em casa ou me enganava e qdo eu via, já tinha feito e se limpado.... malandro. Conclusão, minha mãe , semana passada é que conseguiu pegar a tal amostra. As gurias do laboratório se deitaram a rir da história.... exame feito!!!! kkkk

O ped tb me pediu que eu procurasse um ortopedista, já que Hique se queixa mto qdo caminha.... segundo o ped, provavelmente ele terá q usar uma palmilha... arf..... Hique pé torto!!!!! kkkkkkkk

Uma coisa mto legal que é visível, é o desenvolvimento cognitivo dele.... agora entrou na fase do desenho mais definido, as pessoas ele desenha uma bola, com dois riscos pros braços e dois pras pernas.... olhos enormes..... risos.... e vai nomeando cada um...hehehehe..... a pintura está bem legal tb, não sai mais das linhas... e ama usar cores bem fortes!!!! Eta coisa linda, a mãe profe fica babando aqui.......

Falando em mãe... meu filho já está dando ares de rebelde sem causa....so-
corroooooooo...... ele simplesmente não quer mais que eu o ajude a se vestir.... e ainda reclama q eu escolho as roupas dele. Hj pela manhã, eu lavando as áreas aqui de casa, qdo vejo ele na rua..... com outra roupa, todo arrumado....." Henrique, já pra dentro e vai colocar o agasalho que tu tava antes...." - eu disse. " Não mãe... essa calça é mais bontia, tu não pode escolher o que eu uso... eu escolho..."
Arf............ ve se pode???? Nem 4 anos ainda..... Bom não preciso dizer né, na hora o peguei e fiz trocar de roupa... ora bolas quem manda ainda sou eu!!!!! risos.

E qdo é contrariado ele simpelsmente chora e diz: "Mãe vc não me entende..."
Arf Jesus dai-me paciência!!!

Nas últimas semanas estive mto ausente de quartas a sábados, Fabiano cuidou dele direto ou a minha mãe, muita correria com final de semestre,preparação pras férias na escola.... Hique sentiu minha falta.... virou umgrude, só dormia qdo eu chegava, queria colinho..... tadinho do meu filhote. Semana q vem , nas férias, quero dar toda a atenção do mundo pra ele.....

Domingo passado fomos passear com minh mãe em Balneário..... tiramos fotos lindas do Hique... meu gatinho!!!



Bom pessoal... estou devendo milhares de visitas nos bloguinhos, vou devagarinho deixando beijinhos tá.... é que a coisa não tá fácil por aqui mesmo. E domingo que vem, provavelmente iremos ao RS passar uma semana de férias, arf , estou precisando renovar minhas energias e matar a saudade da família e dos amigos......

Bjus e fiquem com Deus...








<BODY>