<BODY> .::Gurizinho Hique::.

Blogs Anteriores
Clique na imagem para conhecer os blogs antigos!






Hique


O Henrique é nosso gurizinho lindo e amado, fez três aninhos e a cada dia nos surpreende com tanta inteligência e esperteza.Fala de tudo, adora esportes radicais ( a quem ele puxou???) skate, surf, moto..... sem falar no futebol.... gosta mto da escolinha, de comer balas,olhar dvds (Xuxa, Monstros SA e Barney), detesta ser contrariado.... tem um gênio forte esse guri!!!! O amamos mais do que tudo, ele é uma bênção de Deus em nossa vida!!!

Família



Me chamo Michele, mais conhecida como Mi, fui mãe aos 30 anos, uma gravidez planejada e com mto sucesso. O Hique, hj, é a minha razão de viver. Sou uma pessoa extremamente autêntica, luto por tudo aquilo que quero, nunca deixo nada inacabado. Passional, vivo a vida como deve ser vivida e raramente me arrependo de algo. Prezo a liberdade e a independência, adoro trabalhar, amo o que faço.Estou viciada em internet,amo gatos, chocolate,música e é claro meu carro. Minha família é meu porto seguro....Falar em amor por eles é pouco, prefiro demonstrar de todas as formas possí­veis, pois minha família e tb meus amigos são tudo!!!!





O papai do Hique é o Fabiano,34, gaúcho lindo, com o maior coração que já¡ vi... um cara leal a família e aos amigos. Trabalha mto, mas curte estar conosco. Seu maior orgulho é esse gurizinho lindo... faz de tudo pelo Hique. É um pai exemplar, um marido maravilhoso, um cara do bem..... adora futebol, um bom churrasco e um fandango. Quase surfista, enlouquece o Henrique com a sua prancha..... quer saber? O melhor pai do mundo!!!!!

Afilhados Virtuais

Pedro
Photobucket

Maicon
Photobucket

Kauã
Photobucket

Kaio
Photobucket

Dinda Virtual

Dinda Kelen
Photobucket



Dinda July
Photobucket
Participo
Visitantes

Visitas

Online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos



Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





[segunda-feira, 28 de julho de 2008]

DIÁRIO DE VIAGEM...


Olá galerinha....... estávamos com muita saudades desse cantinho..... ficamos uma semana no RS, viajamos dia 20 e voltamos ontem.... a saudades era imensa... agora com meu trabalho e com a faculdade em reta final, não temos como ir mais vezes para lá... e então, eu, particularmente, quase morro de saudades.

Henrique aproveitou bemmmm os avós.... meu pai faz todas as vontades do guri, chega a ser nojento. Eles saem, vão para a loja de minha mãe.... arf.... simplesmente não vi o Hique semana passada... risos.

Eu aproveitei que Fabiano viajou para o Paraná e voei minhas tranças..... visitei as minhas amigas. Fui na ksa nova da Karen, ela teve a Carol.... linda linda.....uma bonequinha! Depois tive happy hour entre as "boas" , risos, no shopping.... fui para Poa e aproveitei tudo que aquela cidade tem de bom em cia dos meus manos lindos ,que amo de paixão. Tiramos muita foto... nos divertimos muito.

Rolou uns estresses com meus pais, normal né... nada como a casa da gente. Isso que é brabo, a gente vai para o RS mas não tem um canto nosso.... quem sabe isso mude, estamos com planos a esse respeito. Nos aguardem.

Henrique continua cada dia mais lindo e esperto ( eta mamãe babona)... sai com cada uma.... o vocabulário do guri surpreende..... saiu com um "logo após", quwe nos deixou de queixo caído..... ele enumerou as coisas que ia fazer na casa da avó e disse: "logo após.....farei isso...." kkkk eu e Fabiano nos olhamos e rimos né.... porque o guri usou direitinho o termo .... hahahaha. esse meu filho.

Bommmmmm renovados, a vida recomeça..... bjus e até mais gentem.....









<BODY>