<BODY> .::Gurizinho Hique::.

Blogs Anteriores
Clique na imagem para conhecer os blogs antigos!






Hique


O Henrique é nosso gurizinho lindo e amado, fez três aninhos e a cada dia nos surpreende com tanta inteligência e esperteza.Fala de tudo, adora esportes radicais ( a quem ele puxou???) skate, surf, moto..... sem falar no futebol.... gosta mto da escolinha, de comer balas,olhar dvds (Xuxa, Monstros SA e Barney), detesta ser contrariado.... tem um gênio forte esse guri!!!! O amamos mais do que tudo, ele é uma bênção de Deus em nossa vida!!!

Família



Me chamo Michele, mais conhecida como Mi, fui mãe aos 30 anos, uma gravidez planejada e com mto sucesso. O Hique, hj, é a minha razão de viver. Sou uma pessoa extremamente autêntica, luto por tudo aquilo que quero, nunca deixo nada inacabado. Passional, vivo a vida como deve ser vivida e raramente me arrependo de algo. Prezo a liberdade e a independência, adoro trabalhar, amo o que faço.Estou viciada em internet,amo gatos, chocolate,música e é claro meu carro. Minha família é meu porto seguro....Falar em amor por eles é pouco, prefiro demonstrar de todas as formas possí­veis, pois minha família e tb meus amigos são tudo!!!!





O papai do Hique é o Fabiano,34, gaúcho lindo, com o maior coração que já¡ vi... um cara leal a família e aos amigos. Trabalha mto, mas curte estar conosco. Seu maior orgulho é esse gurizinho lindo... faz de tudo pelo Hique. É um pai exemplar, um marido maravilhoso, um cara do bem..... adora futebol, um bom churrasco e um fandango. Quase surfista, enlouquece o Henrique com a sua prancha..... quer saber? O melhor pai do mundo!!!!!

Afilhados Virtuais

Pedro
Photobucket

Maicon
Photobucket

Kauã
Photobucket

Kaio
Photobucket

Dinda Virtual

Dinda Kelen
Photobucket



Dinda July
Photobucket
Participo
Visitantes

Visitas

Online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos



Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





[domingo, 10 de agosto de 2008]



Presente ao papai.... foi colocado num porta retratos bem especial e dado no domingo pela manhã... ele amou!!!



Olá gentemmmmmmmmm que saudades estávamos daqui...
Mtas novidades... por onde começo???

* Hique foi na Colônia de Férias na última semana de julho, funcionou na própria escolinha, a tarde, mas só alegria!!!! Mta diversão mesmo.... uma das tardes, o busquei e ele tava com o cabelo amarelo , cheio de glitter.... hahahaha, fizeram lá a tarde da vaidade.... imaginem!!! Qdo cheguei ,as crianças correram no portão e desfilaram para mim.... pena que eu não tinha uma máquina.... risos. Um amor!!!

* A festa dos Pais na escola foi quinta -feira passada , a noite.... Hique e a turminha cantaram a música da Donatella, da novela das oito, não sei o nome.... coisa mais querida!!!! Fabiano ficou todo emocionado.... no final, foi o guri correndo dar o presente.... um avental com a fotinho dele.... acertou em cheio!!! Papai, já pra cozinha!!!!! risos, já que a mãe detesta esses afazeres domésticos!!! hahahaha.
Durante a semana, eu quis saber o que era a surpresa e nada do Hique me contar!!! Arf... " É segredo mamãe!!! E segredo não se conta!!!" , dizia ele....

* Depois da festa, saímos pra jantar em um restaurante mexicano que tem aqui na roça ( é!!! tem!!!! em Porto Belo!!! risos), bem pequenino, mas adorável.... Hique virou um "ninho" mto fofo... com chapéu e violão!!! Mto legal!!! parecia o "Ligeirinho" lembram do ratinho Ligeirinho??? É da minha época, risos....


* Henrique está frequentando aulas de judô, como já comentei aqui.... mas as últimas aulas não foram mto legais.... não sei, Hique tá totalmente "desligado"... por assim dizer, não presta atenção, sai da sala para ir ao banheiro, corre, morde os outros durante a luta.... arf..... fico pensando se não o colocamos cedo demais, afinal ele é o menor da turma.... mas que saco viu!!! Além de passarmos vergonha, ele tb acaba não curtindo. Se digo que ele não irá mais, o guri entra em desespero, pois ama as aulas, no entanto, qdo está lá é um fiasco!!!
Ainda não compramos o kimono, o profe pediu pra dar um tempo, acho que fizemso bem, afinal, não estou mais a fim de levá-lo não....
Sei lá.... quinta passada, ele na aula, um outro profe substituiu o dele , qdo vi o guri saiu da sala três vezes para ir ao banheiro.... acontece que o banheiro é junto com o vestiário masculino e eu não posso ir junto, e no das mulheres ele não vai de jeito nenhum.... Explicamos para ele como se portar, se cuidar etc.... enfim... qdo vejo o guri tava com a barra da calça toda molhada e sem os chinelos... fui atrás né, ele estava fazendo arte lá... e perdeu o chinelo, acreditam... em pleno banheiro!!! Arf... levei-o para a aula e qdo acabou, fiz com que ele fosse no banheiro procurar o chinelo ( da Rip Curl, que o pai trouxe da Austrália...uix), acabou que o guri não saía e tive que entrar no vestuário masculino.... risos... arf... ainda bem que não tinha ninguém lá... mas olha, quase surtei com o Henrique....Conclusão... o chinelo tava lá no box dos chuveiros, e eu prometi ao guri que ele não iria mais no judô....xinguei , esbravejei... arf...
Mas é aquela coisa, os pais avabam pecando sempre... achamos que seria bom pra ele, fazer algo, conhecer outros meninos... não sei porque não dá certo....aliás, sei....

* Falando nisso, Henrique está muito difícil... nunca imaginei que meu filho teria um gênio assim, terrível.... não sei por quem puxou ( kkkkkkkkkk....)ele teima constantemente, está respondendo, murmurando qdo a gente o xinga.... chora por qualquer coisa.... arf.... insuportável isso!!! E minha paciência, realmente está se esgotando a cada dia. Sinto-me cansada, irritada com tamanha teimosia e impertinência. Eu e Fabiano conversamos mto sobre isso, às vezes penso que damos mto pra ele... há tantas crianças que não tem a metade dos brinquedos e mordomias que o Hique desfruta, mas ao mesmo tempo, temos só ele e não pretendo ter mais filhos.Assim como oportunizamos coisas e damos coisas pro guri, tb conversamos e mtas vezes ele não ganha o que quer. Sabemos o qto é importante que ele aprenda a dar valor às coisas, às pequenas coisas da vida. Pretendo que o Henrique lute , tb, por tudo o que quiser, pois eu sei mto bem o que é ter que ralar para conseguir o que se deseja. Frustrei-me mto na vida por sentir na pele o que era viver em dificuldades, e como mãe, e sabendo que meu filho não precisa sofrer as mesmas dificuldades que eu, procuro dar o melhor pra ele, sempre. Só que estou chateada, parece-me que as coisas perdem o valor pra ele numa rapidez espantosa... e isso me assusta e mto. Num instante está com um brinquedo novo, que daqui a um dia já não lhe agrada mais e o joga num canto. Arf... que difícil isso viu!
Henrique é uma criança mto inteligente e sempre o considerei precoce´para a idade, mesmo que os outros pensem que isso é papao de mãe babona, ainda essa é minha opinião. Fico feliz em vê-lo aprendendo as coisas rapidamente, orgulho-me de ter um filho tão esperto. Entretanto, espero que o Hique curta mto sua infância, que ele seja um menino mto feliz e que qdo crescer, sinta saudades do seu tempo de guri.

* A cada dia peço a Deus que mê dê mais e mais sabedoria para criá-lo da forma mais reta e justa. Peço que eu seja uma mãe o suficientemente amorosa, pacienciosa e fiel, porque ser mãe, é a coisa mais complicada que existe nesse mundo. É uma missão quase imposssível, e não venham me dizer que não é bem assim, porque é. Sou como sou, e a idéia de ter filhos sempre foi algo que me arrepiava, nunca escondi isso... qdo me descobri mãe, meu coração parecia que não ia aguentar o mix de emoções que o avassalaram... desde medo, angústia, ao maior amor que eu poderia sentir. Eu pirei e voltei à razão... e fui descobrindo como ser mãe, praticamente sozinha, e a cada dia... um dia após o outro. Hj não vejo minha vida sem o Henrique, jamais conseguiria pensar em me afastar do meu filhote.... ele me ensina a ser mais ... mais tudo e o amo mais do que tudo nessa vida!!!
Por isso, meu Pai do Céu, dê-me luz, e mta , mta sabedoria para ser além de mãe, exemplo de dignidade, de força, de vida para meu filho!!!!Arf....

* Bom, hj domingo Dia dos Pais... depois de dar o presente ao papai, e de um almoço pra lá de especial feito pelo próprio, saímos para passear... em Balneário, lógico!!! O dia foi mto especial. Agora, que venha a semana!!! Fabiano terá uma feira a semana toda , talvez meu pai venha para cá me ajudar com Hique; estou com saudades do "meu velho".... risos....

Beijos meus amados e até mais!!!
Fiquem na Paz!



Fotitos:









<BODY>