<BODY> .::Gurizinho Hique::.

Blogs Anteriores
Clique na imagem para conhecer os blogs antigos!






Hique


O Henrique é nosso gurizinho lindo e amado, fez três aninhos e a cada dia nos surpreende com tanta inteligência e esperteza.Fala de tudo, adora esportes radicais ( a quem ele puxou???) skate, surf, moto..... sem falar no futebol.... gosta mto da escolinha, de comer balas,olhar dvds (Xuxa, Monstros SA e Barney), detesta ser contrariado.... tem um gênio forte esse guri!!!! O amamos mais do que tudo, ele é uma bênção de Deus em nossa vida!!!

Família



Me chamo Michele, mais conhecida como Mi, fui mãe aos 30 anos, uma gravidez planejada e com mto sucesso. O Hique, hj, é a minha razão de viver. Sou uma pessoa extremamente autêntica, luto por tudo aquilo que quero, nunca deixo nada inacabado. Passional, vivo a vida como deve ser vivida e raramente me arrependo de algo. Prezo a liberdade e a independência, adoro trabalhar, amo o que faço.Estou viciada em internet,amo gatos, chocolate,música e é claro meu carro. Minha família é meu porto seguro....Falar em amor por eles é pouco, prefiro demonstrar de todas as formas possí­veis, pois minha família e tb meus amigos são tudo!!!!





O papai do Hique é o Fabiano,34, gaúcho lindo, com o maior coração que já¡ vi... um cara leal a família e aos amigos. Trabalha mto, mas curte estar conosco. Seu maior orgulho é esse gurizinho lindo... faz de tudo pelo Hique. É um pai exemplar, um marido maravilhoso, um cara do bem..... adora futebol, um bom churrasco e um fandango. Quase surfista, enlouquece o Henrique com a sua prancha..... quer saber? O melhor pai do mundo!!!!!

Afilhados Virtuais

Pedro
Photobucket

Maicon
Photobucket

Kauã
Photobucket

Kaio
Photobucket

Dinda Virtual

Dinda Kelen
Photobucket



Dinda July
Photobucket
Participo
Visitantes

Visitas

Online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos



Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





[sábado, 30 de agosto de 2008]

Olá gente.... quase um mês depois!!!!

Bom, a vida está a toda por aqui... Henrique cada dia mais esperto e sapeca...
Tiramos as fotos dele de kimono!!! Até que enfim ele ganhou a tal roupa... ama o judô.... risos...
Olhem.. que lindo!!!!!!!!!!!!! risos...






* A duas semanas atrás ele e Fabiano foram ao RS levar meu pai a Novo Hamburgo... fiquei em casa organizando minhas coisas, tinha um monte de leituras para pôr em ordem, reuniões de trabalho , na faculdade.... enfim, pequenas férias dos meus guris.... foi bom, mas fiquei com saudades deles...
A casa fica mto silenciosa sem a bagunça do Henrique..... credo...

* Aniver do Hique está chegando, já na próxima semana.... o tempo passa rápido demais! Meu gurizinho fará 4 anos.... querido!!!! Este ano faremos apenas uma festinha na escola para os coleguinhas e a profe. Ficaremos em SC, pois trabalho no dia 7 de Setembro (grunf)...

* Falando em trabalho.... fiz esse scrap aí embaixo para uma brincadeira ... minha amiga Camila (scrapper tb) pediu que eu divulgasse o meu cantinho.... de onde saíam minhas criações. Na verdade, passo mto tempo nesse canto... hehehe, principalmente enlouquecendo, agora, com meu tcc.... hehehe.....

* Meus irmãos estão comemorando aniver tb.... dia 26.08 Mila fez aniver, e dia 02.09 será a vez do John...

Mila.... uma garota linda de viver, com um coração do tamanho do mundo. segura as barras dela e de todo mundo. Boêmia, engraçada, linda, uma companhia ideal. Sonhadora mas tb mto prática..... amo essa menina. Eu a vi se tornar essa mulher fabulosa que é... e sinto um orgulho sem tamanho dessa figura!!! Te amo além da conta, minha irmã querida.... o hique te venera... dindinha.... PARABÉNS!

John... Jo.... meu maninho pequenininho... caçulinha.... homem beringela!!! menino mto chato, que me perturbava demais, principalmente expert em segurar "vela" na piscina do clube.... risos... ficava no meu pé e não largava... arf..... Cresceu e se tornou esse baita homem aí.... um alemão de arrancar suspiros!!! E eu, toda boba.... meu MANO.... te amo, mto, sem noção!!!

desejo toda a felicidade do mundo a vcs... e espero que todas as bençãos recaiam sobre suas vidas.... meus queridos irmãos, amigos, companheiros, dindos.... risos.... Hique tem , certamente, os dindos mais especiais desse mundo!!!


ps. Pena que eu não estive aí para comemorar com vcs!!! Devem ter arrasado! E a festa bombou hein!!!!!

* Esse scrap aí embaixo... fiz escutando a música do Ben Harper ( In your Eyes)... linda canção... expressa todo amor que sinto pelo meu garotinho!


* Essas fotos renderam bons scraps... nossa!!! Hique e sua cara de sapeca!!!!

* O Grupo Sublimes Mães, do Yahho, do qual participo já a uns dois anos, toda data comemorativa estréia capinha nova.... e olha que linda que ficou a do dia dos Pais... feita com mto carinho pela minha amiga Aline Charpinel...... bah... show!

* Bom, pra finalizar.... quero pedir que vcs dediquem todo pensamento positivo que puderem para nós.... principalmente para mim. Estou passando por um momento bem complicado, em relação á doença, to tentando me manter serena e confiante.... mas sabem como é.... vivo diariamente uma montanha russa de sentimentos. Preciso ser firme, forte... para dar conta de tudo e cuidar de mim, sem prejudicar minha família, sem deixá-los na mão! Hique precisa da mãe.... e eu dele.... mais do que nunca. Então meus amigos.... coloquem-me em suas orações....

Bjus e até mais!









<BODY>