<BODY> .::Gurizinho Hique::.

Blogs Anteriores
Clique na imagem para conhecer os blogs antigos!






Hique


O Henrique é nosso gurizinho lindo e amado, fez três aninhos e a cada dia nos surpreende com tanta inteligência e esperteza.Fala de tudo, adora esportes radicais ( a quem ele puxou???) skate, surf, moto..... sem falar no futebol.... gosta mto da escolinha, de comer balas,olhar dvds (Xuxa, Monstros SA e Barney), detesta ser contrariado.... tem um gênio forte esse guri!!!! O amamos mais do que tudo, ele é uma bênção de Deus em nossa vida!!!

Família



Me chamo Michele, mais conhecida como Mi, fui mãe aos 30 anos, uma gravidez planejada e com mto sucesso. O Hique, hj, é a minha razão de viver. Sou uma pessoa extremamente autêntica, luto por tudo aquilo que quero, nunca deixo nada inacabado. Passional, vivo a vida como deve ser vivida e raramente me arrependo de algo. Prezo a liberdade e a independência, adoro trabalhar, amo o que faço.Estou viciada em internet,amo gatos, chocolate,música e é claro meu carro. Minha família é meu porto seguro....Falar em amor por eles é pouco, prefiro demonstrar de todas as formas possí­veis, pois minha família e tb meus amigos são tudo!!!!





O papai do Hique é o Fabiano,34, gaúcho lindo, com o maior coração que já¡ vi... um cara leal a família e aos amigos. Trabalha mto, mas curte estar conosco. Seu maior orgulho é esse gurizinho lindo... faz de tudo pelo Hique. É um pai exemplar, um marido maravilhoso, um cara do bem..... adora futebol, um bom churrasco e um fandango. Quase surfista, enlouquece o Henrique com a sua prancha..... quer saber? O melhor pai do mundo!!!!!

Afilhados Virtuais

Pedro
Photobucket

Maicon
Photobucket

Kauã
Photobucket

Kaio
Photobucket

Dinda Virtual

Dinda Kelen
Photobucket



Dinda July
Photobucket
Participo
Visitantes

Visitas

Online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos



Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





[terça-feira, 7 de outubro de 2008]

Oláaaaa galerinha, que saudades desse canto,um mês depois estamos aqui novamente... cheios de novidades.

Hique..... está cada dia mais esperto e sabidão... agora deu prara perguntar o significado das palavras que não conhece, um sarro, de repente no meio de uma conversa ele lasca a pergunta. Esses dias , um amigo meu veio aqui em ksa, conversa a mil, ele escuta a palavra "modesto" e "frustrado"... na hora perguntou o que era as duas palavras, o Sid, meu amigo ficou encantado... risos.... eta menino espuleta.

Ele continua indo ao Judô.... mas sabe como é né, a febre passou, às vezes nem quer ir.... quando estou muito cansada , nem reclamo ... arf.... pq a maioria das vezes sou eu quem o levo e busco, arf... aproveito pra malhar nessa hora, mas combinar né.... a lôra aqui tb cansa!!!! kkkk

Semana do dia 26 de setembro, hique e o fabiano foram ao RS... eu fiquei em casa, a faculdade e o trabalho não permitem que eu me ausente tanto tempo, e encarar uma viagem de 550 kms tendo que voltar em dois dias... não dá.... to ficando velha pra isso!!! kkkk. Então, henrique se esbaldou visitando ós avós, tios, primos e amigos.... até uma festa de aniver eles fizeram lá para ele... arf... e a mamãe aqui ralando os neurônios...... mas valeu.
Ele voltou com uma febre de 39 graus, imagine se não iria ficar gripado, com o clima úmido e frio do RS...... mas amou a viagem, voltou cheio d enovidades e presentes.....

Nós fizemos a festa dele na escolinha este ano, mais econômico, e pra felicidade do Hique estavam todos os colegas dele.... na real, a turma do Henrique está junta desde que eles eram bebês ( a maioria dos colegas) e é um barato acompanhar o crescimento deles. Quero ver daqui a uns dois anos,qdo tivermos que escolher outra escola de ensino regular para o Henrique.... arggg.... dor de cabeça na certa.... aqui na roça não há mtas opções boas não.... enfim.....deixa acontecer.

Bom, acho que mta gente q vem aqui acompanhou meu sofrimento e angústia nos últimos meses, descobri que tenho dois tumores na tireóide. O médico pediu uma série de exames e de cara me assustou dizendo que não eram simples, enfim..... curti um bom susto por dias.... se não fosse o apoio e o carinho de mtos amigos, nem sei..... Fiz então, uma biópsia para determinar se eles são cancerígenos ou não, e semana passada, busquei o resultado, me pelandooooooooo de medo...... primeiro pq a gente não entende essa droga de linguagem médica; segundo pq minha vida girou 360 graus com a descoberta dos tumores. Putz, sou nova ainda pra morrer, ainda mais de câncer... tenho meu filhote lindo, um marido formidável, uma vida segura e tranquila.... bah , sinceramente né..... e com a correria para fazer a monografia, final de faculdade, trabalho... uix... quase surtei.
Então, a princípio descobrimos que os tumores NÃO são malignos ( Graças a Deus) e agora, a princípio, terei apenas que retirá-los para que não cresçam e me incomodem.... de qualquer forma semana que vem terei consulta com especialistas..... mas vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to pulando de alegria aqui....... risos..... THANKS meus amigos, amigas, irmãos, marido, amor,colegas..... obrigada pela força,apoio e mto amor que me dispensaram nesse tempo todo. Apesar da tristeza em torno dessa doença, me senti uma mulher amada e querida, e isso é tão bom!!!!! risos.....bola pra frente, vamos VIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, nós sumimos do blog, ams amamos esse canto.... então não desisitam de nós.... risos. Bjus e até mais.

Fiquem agora com fotinhos.......



bjus e fiquem com Deus...








<BODY>